Grupo Santa Celina

Blog

Rede GSC passa a contar com Núcleo de Assessoria Médica

dez 21 - 2020 0 comentários visualizações

Os médicos e enfermeiros da Rede de Atenção Domiciliar GSC contam com uma assessoria diagnóstica única do NAM (Núcleo de Assessoria Médica) para discutir casos clínicos sob o ponto de vista da medicina diagnóstica. O serviço também é uma opção de comunicação para os médicos no grupo, para que tenham acesso mais rápido aos exames.

 

O médico da Rede GSC, Dr. Arthur Geise, lembra que o NAM é uma ferramenta para otimizar a resolutividade do médico dentro do consultório. “Ao utilizar a assessoria, todas as informações voltam para este profissional, que passa a ser o ponto central de contato com o paciente. É uma forma de melhorar o vínculo e a relação de confiança com o médico que faz o cuidado”, afirma.

 

Ao buscar a assessoria, os profissionais devem descrever detalhadamente a solicitação, as informações disponíveis, a dúvida que querem sanar e o código da doença. Essas informações podem gerar, inclusive, subsídios para uma educação continuada dos profissionais.

 

As marcas de laboratório da Dasa, distribuídas pelo país, participam da assessoria única, de acordo com os protocolos de acesso aos dados dentro do ecossistema, sempre autorizado pelo cliente e respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

 

O NAM está disponível de segunda a sexta feira, das 08:00 às 21:00hs. Para utilizar o serviço, basta acessar os seguintes canais de comunicação, com tempo de resposta (SLA) de até 24hrs:

  • E-mail (canal prioritário para interconsulta com cardiologia)

 

– RJ (RDI namrj@dasa.com.br / AC crm@lsf.com.br);

– SP e demais regionais ccanalmedico@dasa.com.br

  • Telefone (Canal prioritário para emergências e assessoria pré-exames) – 4003-6039
  • Livia pro – exames (Canal prioritário para assessoria pós-exames) – https://exames.liviasaude.com.br

Faça o seu comentário

Após a publicação do seu comentário, ele será avaliado antes de aparecer no nosso site.