Grupo Santa Celina

Blog

ONA: GSC é recertificado com nível máximo de excelência

set 03 - 2019 0 comentários visualizações

Um fato que se repete e que é sempre celebrado como se fosse a primeira vez. Assim é a conquista da recertificação pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), que a GSC – Integradora de Saúde recebe desde agosto de 2006, ocasião em que foi a pioneira de seu mercado a conseguir esse reconhecimento. E mais uma vez, agora em 2019, obteve a recertificação no nível III – o máximo de excelência, comprovando que a qualidade e a segurança do paciente na GSC não são apenas mantidas com o passar dos anos, mas aperfeiçoadas de acordo com os padrões internacionais exigidos pela ONA.

 

A notícia da recertificação veio depois da última auditoria realizada entre 29 e 31 de julho. “Essa conquista é resultado do nosso trabalho ininterrupto com foco na segurança do paciente em toda a sua jornada. Estamos sempre atualizados em relação às melhores práticas e, neste contexto, a ONA é uma certificação fundamental para nós”, afirma Arlete Fuente, gerente de Qualidade e Projetos.

 

Para ter o nível III de excelência da ONA, a GSC atendeu diversos critérios, como cumpriu ou superou, em 90% ou mais, os padrões de qualidade e segurança; cumpriu ou superou, em 80% ou mais, os padrões de gestão integrada; cumpriu ou superou, em 70% ou mais, os padrões ONA de Excelência em Gestão, demonstrando uma cultura organizacional de melhoria contínua com maturidade institucional.

Faça o seu comentário

Após a publicação do seu comentário, ele será avaliado antes de aparecer no nosso site.