Grupo Santa Celina

Blog

A GSC está de casa nova: conheça nossa sede

dez 20 - 2019 0 comentários visualizações

Sem dúvida, 2019 foi marcado por grandes conquistas para a GSC. E para fazer frente aos próximos desafios, a empresa passou a contar com uma nova sede, mais moderna e aconchegante, localizada em uma das regiões mais nobres da capital paulista: a Berrini. O projeto dos dois andares ocupados pela GSC foi assinado pelo renomado escritório de arquitetura Athiê Wohnrath e privilegiou a proposta de nos ajudar a oferecer um atendimento com mais qualidade a todos os seus públicos.

 

A inauguração aconteceu no dia 16/12 e teve a presença da CEO da empresa, Dra. Ana Elisa Siqueira; do fundador e presidente do Conselho, Dr. Otavio Corrêa e sua esposa, Maria Helena; e do presidente da Dasa e da Ímpar, Pedro de Godoy Bueno. Os colaboradores foram recebidos em um café da manhã de apresentação das novas instalações.

 

Os executivos da GSC compartilhavam dos momentos de alegria pela novidade. “Estamos emocionados por ver onde chegamos, a empresa está ganhando força”, afirmou Dr. Otavio Corrêa. Segundo Pedro de Godoy Bueno, a GSC se transformou e precisava de um escritório que refletisse esse novo cenário. “Acredito no potencial da companhia, que tem o propósito de melhorar a vida das pessoas”, disse.

 

A CEO da GSC também destacou o novo momento da empresa. “Esse espaço é um marco da transformação cultural e digital pelo qual estamos passando. Esse ciclo virtuoso nos levará a crescer ainda mais, proporcionando nosso modelo de gestão de saúde a milhões de brasileiros”. O diretor Comercial da GSC, Alberto Ciccone, concorda: “nossa nova sede reflete a estratégia de crescimento da empresa, que investirá cada vez mais na oferta de um modelo de cuidado de saúde que já tem se mostrado bastante efetivo”.

 

Para a diretora de Rede Médica, Gisele Couto, a nova estrutura é fundamental para dar suporte à equipe que atua na linha de frente da gestão do cuidado dos beneficiários. “Com mais conforto, saúde e segurança, os colaboradores podem proporcionar um atendimento ainda melhor a esse público tão estratégico.” Sandra Gioffi, diretora de RH, também ressalta o papel do novo escritório na qualidade de vida dos colaboradores. “O ambiente é muito mais confortável e, sem dúvida, contribui para as condições físicas e emocionais dos funcionários. É uma conquista para todos nós”, afirma.

 

Veja mais fotos da nova sede da GSC:

 

Faça o seu comentário

Após a publicação do seu comentário, ele será avaliado antes de aparecer no nosso site.