Grupo Santa Celina

Blog

GSC: uma nova marca para um novo momento

jun 11 - 2019 0 comentários visualizações

nova-marca-gsc

 

GSC – Grupo Santa Celina é nossa nova marca! A mudança acontece alinhada ao posicionamento do grupo de valorizar sua história de mais de duas décadas de mercado e, ao mesmo tempo, ter o olhar voltado para a inovação e para o futuro. Ao longo desse período, evoluímos muito e sentimos necessidade de revisitar nossa marca para que ela refletisse melhor a fase que estamos vivendo agora.

 

Nosso momento atual é caracterizado pelo processo de integração da cadeia de atendimento da saúde e nosso desejo de transformar, cada vez mais, esse mercado no país. A nova marca GSC transmite essa nossa essência: a integralidade. Gestão, Saúde e Cuidado que são, exatamente, as mesmas letras do Grupo Santa Celina.

 

Para celebrar a data, realizamos hoje, 10 de junho, em São Paulo, um evento com a presença de nossa CEO, Dra Ana Elisa Siqueira, e Dr. Nirav Vakharia, Presidente da ACO da Cleveland Clinic, que veio compartilhar a experiência de implementação do modelo fee for value nos Estados Unidos. O evento debateu o quanto a medicina com base em valor traz resultados para todos os atores da cadeia.

 

Imagem do evento de lançamento da nova marca GSC – Grupo Santa Celina. Foto por Philip Falzer.

 

 

“Este é um momento muito importante para todos nós do GSC. Começamos nossa história com base em inovação, quando, há 21 anos, já falávamos em desospitalização e defendíamos investir em saúde e qualidade de vida. Compartilhamos hoje nossa nova marca que representa o fortalecimento de uma estratégia vitoriosa de negócios que tem como centro o cuidado com as pessoas”, afirmou Dra. Ana Elisa, antes de chamar Dr. Nirav para falar aos convidados, clientes e parceiros do grupo.

 

 

Segundo o Presidente da ACO da Cleveland Clinic, é fundamental pensar no futuro da saúde porque, apesar do sistema atual de certa forma funcionar e ter sucesso, o nível de gastos ficará insustentável no mundo. “Saúde não tem preço, mas tem custo. Por isso é preciso pensar uma forma mais sustentável”, afirmou. Sobre o mercado brasileiro, ele destacou o engajamento de pacientes aos cuidados primários da saúde como um dos desafios que precisam ser vencidos.

Faça o seu comentário

Após a publicação do seu comentário, ele será avaliado antes de aparecer no nosso site.

Janeiro Branco: quem cuida da mente, cuida da vida!

jan 22 - 2019 0 comentários visualizações

A Campanha Janeiro Branco é totalmente dedicada à mobilizar a sociedade em favor da Saúde Mental, mudando a compreensão desse tema, que sempre foi cercado de muitos tabus e promover o entendimento do conceito de forma ampliada, colocando-o o

Saiba Mais

Novembro azul: previna-se

nov 16 - 2018 0 comentários visualizações

Após outubro ter sido marcado pela campanha de conscientização para prevenção do câncer de mama, conhecida como Outubro Rosa, agora é a vez dos homens. O Novembro Azul vem mobilizar toda a sociedade para as ações preventivas relacionadas

Saiba Mais

Outubro Rosa: vista essa camisa

out 31 - 2018 0 comentários visualizações

O Outubro Rosa é um movimento que começou nos Estados Unidos e que,  atualmente, é conhecido e comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama e busca estimular a participação de

Saiba Mais

Setembro Amarelo: viver é a melhor opção

set 28 - 2018 0 comentários visualizações

Desde 2014, ocorre no Brasil uma campanha conhecida como Setembro Amarelo, com atenção especial para o dia 10 de setembro, que é o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio. Seu principal objetivo é alertar a população a respeito da realidade d

Saiba Mais

O cenário da Saúde: avanços, desafios e tendências | Webinar Semana MV

jul 25 - 2018 0 comentários visualizações

A MV, empresa de desenvolvimento de sistemas de gestão para a área da Saúde, em comemoração dos seus 31 anos, realizou na última semana, uma série de webinar com o tema "O cenário da Saúde: avanços, desafios e tendências". A Dra Ana Elisa

Saiba Mais